Áreas Atendidas – AORP

Áreas Atendidas

PERIODONTIA

Manutenção das características e do funcionamento correto de outras estruturas além de dente, em especial a gengiva, um problema gengival pode acarretar a perda de estruturas dentárias.

ORTODONTIA

Correção da posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada. Dentes tortos ou dentes que não se encaixam corretamente são difíceis de serem mantidos limpos, podendo ser perdidos precocemente, devido à deterioração e à doença periodontal.

DESIGN OROFACIAL

Atuação de procedimentos odontológicos com uso da toxina botulínica, preenchedores, fios PDO e PRF

IMPLANTE

Atendemos pacientes que tenham perdas dentarias parciais (falta de dentes) ou mesmo que ja usem proteses ( pontes fixas ou removiveis) ou totais ( usuarios de Protese Total / Dentaduras), que queiram fazer implantes dentarios.

ENDODONTIA

A endodontia é a especialidade da odontologia que trata o que popularizou chamar de canal mas na verdade se trata aparte viva dentro do dente que se chama polpa.

PRÓTESE

Tratamento visando o uso de dentaduras , ponte móvel ou fixa, prótese sob implante (grandes ou pequenos)

DENTÍSTICA ESTÉTICA

Área da odontologia que tem por objetivo melhorar a aparência dos dentes e o sorriso das pessoas, devolvendo função a autoestima. Dentes manchados, escurecidos, opacos, desgastados, quebrados, desalinhados, tortos, ou com espaços muito grandes entre um dente e outro, a odontologia estética pode te ajudar.